CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Mago Supremo precisa salvar multiverso no novo trailer de "Doutor Estranho 2"

Stephen Strange enfrentará suas variantes no novo filme da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (6) o novo trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que mostra o Mago Supremo enfrentando as consequências de usar a magia para mexer com a realidade.

A prévia mostra Stephen Strange como o único capaz de salvar o multiverso de um colapso. Para isso, ele terá que enfrentar suas variantes, incluindo suas versões zumbi e sombria, que aparecem na série animada “What If…?”.

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). A heroína ganha destaque no trailer por seus poderes e mostra também como a perda da família, que construiu em Westview, ainda lhe causa sofrimento. Confira abaixo:

Rachel McAdams está confirmada no elenco, assim como Benedict Wong como Wong, e Chiwetel Ejiofor como Mordo. Por fim, a produção ainda introduzirá uma nova personagem: America Chavez, a Miss America, vivida por Xochitl Gomez ("O Clube das Babás").

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nas salas de cinema brasileiras no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!