CineBuzz
Cinema / MARVEL

Mago Supremo representa ameaça ao mundo no primeiro trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Segundo filme do herói estreia em maio de 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/12/2021, às 13h36

Pôster oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - (Divulgação/Marvel Studios)
Pôster oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - (Divulgação/Marvel Studios)

Após exibir o primeiro trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como segunda cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a Marvel Studios divulgou oficialmente a prévia nesta quarta-feira (22). O vídeo mostra o Mago Supremo sofrendo as consequências de mexer com o multiverso sem ter conhecimento o suficiente sobre esta parte da magia.

Situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+. Assista:

Além de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, o elenco conta com Benedict Wong como Wong, Tom Hiddleston como Loki e promete introduzir Xochitl Gomez como America Chavez ao Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o pôster oficial do longa:


“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.