CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Mahershala Ali confessa ter perdido o sono por sua participação em "Eternos"

Ator fez uma pequena ponta como Blade em filme da diretora Chloé Zhao

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/12/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahershala Ali confessa ter perdido o sono por sua participação em "Eternos" - Divulgação/20th Century Studios
Mahershala Ali confessa ter perdido o sono por sua participação em "Eternos" - Divulgação/20th Century Studios

O ator Mahershala Ali ("Alita: Anjo de Combate") afirmou em entrevista ao apresentador Stephen Colbert, durante o programa The Late Show, que perdeu o sono por sua participação em "Eternos".

No programa, Ali falou sobre trazer sua versão de Blade à vida pela primeira vez na cena pós-créditos do filme dirigido por Chloé Zhao, o problema da participação especial é que ele nunca é visto em cena, somente sua voz é ouvida. Mesmo assim, ele confessou ansiedade.

Eu estava perdendo meu sono por causa dessa fala porque, na minha cabeça, eu queria falar de uma vez quando estivesse filmando”, disse Ali ao apresentador. “Cem por cento das vezes, meu primeiro dia em qualquer set, em qualquer trabalho, eu odeio. Eu odeio como sou ouvido. Eu não acredito em mim mesmo. Estava tentando me sentir confortável com o personagem, então ter que falar antes de filmar de fato foi um desafio”. confessou.

Em entrevista para a revista Empire em novembro, Ali atribuiu parte dessa ansiedade à criação de nuances vocais de um personagem que ele ainda não incorporou fisicamente no set. “Sou muito específico sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, e então ter que fazer algumas escolhas - mesmo com uma fala, vocalmente - logo no início, isso trouxe algumas ansiedades muito reais”, explicou ele.

"Blade" está previsto para estrear em 7 de outubro de 2022 nos cinemas.