CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇA DE LOOK

Mais maquiada, Brie Larson filmou 'Vingadores: Ultimato' antes de 'Capitã Marvel'

A personagem aparece bem diferente entre um longa e outro

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 19h38 - Atualizado em 10/04/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Denvers em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Carol Denvers em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

A personagem de Brie Larson, Carol Denvers, surpreendeu por aparecer muito mais maquiada e arrumada no trailer de Vingadores: Ultimato do que em seu próprio filme e isso tem uma resposta. A atriz filmou o próximo lançamento antes de Capitã Marvel e ainda estava testando sua aparência.

A escolha da montagem do look da personagem foi da atriz. Em coletiva de imprensa, os diretores Anthony e Joe Russo disseram que os atores tem liberdades para fazerem suas escolhas de cabelo e maquiagem e Brie Larson diz poder ter “tropeçado” em seus primeiros passos como Carol Denvers.

Joe Russo revelou ao site Film alguns detalhes importantes sobre a Capitã Marvel. "Esta foi a primeira vez que Brie interpretou o personagem", confessou. “Ela [filmou Vingadores: Ultimato] antes de filmar o Capitã Marvel, e eu acho que ela estava experimentando o que o personagem era", completou.

Russo ainda acrescentou que acredita que Brie passou a ter uma compreensão mais profunda da personagem, especialmente quando fez seu próprio filme, e começou a fazer escolhas diferentes. 

Confira aos 2:10 do trailer, quando Denvers aparece: