CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Mais que Amigos, Friends": Comédia romântica gay ganha novo trailer ainda mais hilário; assista

Filme estrelado por Billy Eichner estreia em 30 de setembro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/06/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mais que Amigos, Friends": Comédia romântica gay ganha novo trailer ainda mais hilário - Divulgação/Universal Pictures
"Mais que Amigos, Friends": Comédia romântica gay ganha novo trailer ainda mais hilário - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (16) um trailer ainda mais hilário de "Mais que Amigos, Friends", comédia romântica gay estrelada por Billy Eichner, o primeiro homem abertamente gay a coescrever e estrelar seu próprio filme de grande estúdio.

Dirigido por Nicholas Stoller ("Ressaca de Amor") a partir de roteiro coescrito com Eichner, o filme conta com um elenco com nomes como Ts Madison ("The Ts Madison Experience"), Monica Raymund ("Chicago Fire"), Guillermo Díaz ("Scandal"), Guy Branum ("Sexo Sem Compromisso") e Amanda Bearse ("Um Amor de Família").

Sobre o longa, Eichner escreveu uma carta aberta ao público, descrevendo como essa é uma etapa emocionante de sua vida. "Desde o início do desenvolvimento de BROS [título original], deixei todos os envolvidos saberem que, embora eu quisesse fazer um filme que fosse hilário e identificável com todos, antes de tudo, eu queria fazer um filme que parecesse autêntico para o pessoal LGBTQ."

"Da narrativa ao elenco e à equipe, era crucial para mim que as necessidades das pessoas LGBTQ+ fossem priorizadas", defendeu.

O ator ainda revela que pediu para que pessoas da comunidade assistissem à prévia. "É incrivelmente emocionante para mim – e um sinal real de progresso – que o mesmo estúdio fazendo filmes como 'Jurassic World' e 'Velozes e Furiosos' também está lançando esta comédia romântica gay com um elenco todo LGBTQ+, e com tanta paixão e entusiasmo quanto lançam esses outros filmes." concluiu Eichner.

Assista ao trailer:

O filme estreia em 30 de setembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!