CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

Marcelo Serrado, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros dublam a nova animação "Ron Bugado"

Animação chega nos cinemas brasileiros no dia 21 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros dublam a nova animação "Ron Bugado" - Reprodução/20th Century Studios
Marcelo Serrado, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros dublam a nova animação "Ron Bugado" - Reprodução/20th Century Studios

A próxima animação da 20th Century Studios, "Ron Bugado", está batendo na porta das salas de cinema brasileiras, com estreia marcada para o dia 21 de outubro. E a novidade é a equipe de dubladores que se juntará nesta jornada. 

Esse elenco conta com  Marcelo Serrado ("Dois+Dois"), que dubla Graham Pudowski, o pai de Barney; Sérigio Malheiros ("Impuros"), como a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Mark Wydell, onde Graham comprou o B*Bot Ron; e Sophia Abrahão ("Rebelde"), dubladora da Miss Thomas, professora de Barney.

Assista ao vídeo feito pelos atores para anunciar a participação:

O longa conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, até ganhar Ron de aniversário, um dispositivo digitalmente conectado para lhe fazer companhia. No entanto, o brinquedo chega com defeitos de fábrica, que colocam o rapaz em diversos problemas e aventuras divertidas, ensinando como muitas amizades verdadeiras são complicadas, mas está tudo bem.

O elenco original traz as vozes, em inglês, de um time poderoso de estrelas incluindo Olivia Colman (The Crown"), Ed Helms (“The Office”), Justice Smith (“Por Lugares Incríveis”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Jack Dylan Gazer (“Shazam!”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”) e Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Babá de Aliens”).

Nós, do CineBuzz, já assistimos a "Ron Bugado" e você confere a crítica aqui. Assista também o trailer do filme: