CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UNIVERSO DA DC

Margot Robbie revela que 'Aves de Rapina' tem forte influência de Quentin Tarantino

Em entrevista, atriz disse que 'espírito' da filmografia de Tarantino está presente no filme da DC

Redação Digital Publicado em 24/07/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie revela detalhes do filme da DC 'Aves de Rapina' - Reprodução/YouTube
Margot Robbie revela detalhes do filme da DC 'Aves de Rapina' - Reprodução/YouTube

Margot Robbie revelou em entrevista aoMTV News que Aves de Rapina, novo filme da DC, tem uma forte influência do famoso diretor Quentin Tarantino. Robbie voltará ao papel de Arlequina no inédito longa, depois de interpretá-la em Esquadrão Suicida, de 2016.

Durante a entrevista à MTV, feita para promover o novo filme Era Uma Vez em...Hollywood, estrelado por ela ao lado de Leonardo di Caprio e Brad Pitt e dirigido pelo próprio Tarantino, ela disse que Aves de Rapina contém o ''espírito'' dos longas do diretor.

Ainda segundo ela, várias referências à filmografia de Tarantino poderão ser vistas no longa da DC. ''O estilo definitivamente foi uma referência.'', afirma. ''Em Pulp Fiction, quando Uma [Thurman] e John Travolta estão tomando milkshake, ela explica sobre um piloto de TV que filmou. Se eu não me engano, o diálogo foi baseado em uma série que Uma de fato tentou fazer". 

E ainda explica: "É aí que ela fala sobre o Fox Force Five [ grupo de cinco mulheres assassinas, em que o diretor usaria mais tarde em Kill Bil]. No nosso filme, temos cinco mulheres proeminentes, então há sempre uma referência. Podemos só rezar para que a energia de Tarantino fique no nosso filme", brinca. 

Além, de Margot Robbie como Arlequina,Mary Elizabeth Winstead; Ewan McGregor, Chris Messina, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco fazem parte do elenco.

++'Pennyworth', da DC Comics, ganha trailer e data de estreia; confira

O filme será dirigido por Cathy Yan, de Dead Pigs, e tem previsão de chegada aos cinemas em fevereiro de 2020.