CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PRELÚDIO

Margot Robbie vai produzir e estrelar novo filme da franquia "Onze Homens e um Segredo"

Prelúdio será dirigido por Jay Roach, de "O Escândalo"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie será a protagonista do prelúdio de “Onze Homens e um Segredo” - Divulgação/Warner Bros.
Margot Robbie será a protagonista do prelúdio de “Onze Homens e um Segredo” - Divulgação/Warner Bros.

Margot Robbie ("O Esquadrão Suicida", "Barbie") foi escolhida pela Warner Bros. para produzir e estrelar um novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”. O longa será dirigido por Jay Roach, que trabalhou com a atriz em “O Escândalo”, de 2019.

Robbie está produzindo o projeto com Tom Ackerley, seu parceiro na produtora LuckyChap. Roach também está produzindo o longa junto com sua executiva na Delirious Media, Michelle Graham.

O filme é descrito pelo site Hollywood Reporter como um prelúdio do longa aclamado de 2001, e terá roteiro assinado por Carrie Solomon ("The Good Fight"). A trama terá a Europa na década de 1960 como plano de fundo.

“Onze Homens e Um Segredo” acompanha Danny Ocean (George Clooney), um homem que começa a planejar seu próximo crime em menos de 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey. O plano é simples: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados. O protagonista reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

O longa de StevenSoderbergh ("Kimi: Alguém Está Escutando") já deu origem a outros filmes, incluindo “Oito Mulheres e Um Segredo”, que mostra um roubo épico durante o baile anual do Met. O elenco conta com Sandra Bullock ("Cidade Perdida"), Cate Blanchett ("Thor: Ragnarok"), Rihanna ("Guava Island"), Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Sarah Paulson ("Fuja"), Anne Hathaway ("Interstellar"), Helena Bonham Carter ("The Crown") e Mindy Kaling ("Eu Nunca...").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!