CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Maria Fernanda Cândido confirma personagem em "Animais Fantásticos 3"

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/12/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido confirma personagem em "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros.
Maria Fernanda Cândido confirma personagem em "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Maria Fernanda Cândido confirmou nesta segunda (13) que estará em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", como a personagem Vicência Santos. O anúncio foi feito em seu Instagram, após a divulgação do primeiro trailer do longa. Confira:

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela."

Desde 2020, teorias já apontavam que Maria Fernanda Cândido estaria no filme quando o nome dela apareceu na ficha do filme no site IMDb que, logo em seguida, foi removido.

A trama de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.