CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Maria Fernanda Cândido relembra reação dos filhos ao vê-la em "Animais Fantásticos 3"

Em "Os Segredos de Dumbledore", a atriz viverá Vicência Santos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/03/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido relembra reação dos filhos ao vê-la em "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros
Maria Fernanda Cândido relembra reação dos filhos ao vê-la em "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros

Em uma entrevista para a revista 29horas, a atriz brasileiraMaria Fernanda Cândido("A Força do Querer") relembrou a reação de seus filhos ao saberem que ela estaria em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da saga inspirada em "Harry Potter". Além disso, ela comentou sobre a importância de ter uma atriz latina com um papel importante da trama estrangeira.

“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres", brincou Maria Fernanda. "Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós", explicou.

Desde 2020, teorias já apontavam que a estrela brasileira estaria no filme quando seu nome apareceu na ficha do filme no site IMDb que, logo em seguida, foi removido. Agora que tudo está confirmado, Cândido viverá a bruxa Vicência Santos.

A trama de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler , Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life") e Richard Coyle ("Grabbers") no elenco principal. David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry PotterJ. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chega aos cinemas no dia 14 de abril. Assista ao trailer: