CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAGÉDIA

Marido de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por Alec Baldwin, afirma estar "sem palavras"

Matthew Hutchins conversou via telefone com a revista Insider

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/10/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por Alec Baldwin, afirma estar "sem palavras" - Reprodução/Instagram
Marido de Halyna Hutchins, morta acidentalmente por Alec Baldwin, afirma estar "sem palavras" - Reprodução/Instagram

O marido da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta acidentalmente pelo ator Alec Baldwin em disparo de uma arma cenográfica no Ide "Rust", reagiu à morte da esposa nesta sexta-feira (22), dizendo que não ter "palavras".

"Não acho que tenha palavras para falar sobre a situação", disse Matthew Hutchins, de 38 anos, à revista Insider por telefone. Ele acrescentou: "Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo qual estamos passando agora, mas agradeço a todos que têm sido muito simpáticos".

"Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar algo que possa transmitir a essência dela", disse Matthew Hutchins.

ENTENDA O CASO

De acordo com informações da Variety, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após ser ferida por disparo acidental feito pela arma cenográfica usada por Alec Baldwin no longa.

Segundo o site norte-americano, que averiguou o caso com o Departamento do Xerife de Santa Fe, nos Estados Unidos, o astro que produz e também estrela o filme também feriu o diretor do projeto, Joel Souza, durante o disparo.

O incidente aconteceu nesta quinta-feira (21), durante as filmagens de “Runt”, que aconteciam no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser socorrida por helicóptero e levada ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos.

Alec Baldwin foi interrogado e liberado pela polícia.