CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Marilyn Monroe e Ana de Armas gêmeas? Internautas ficam impressionados com semelhanças após o trailer de "Blonde"

A nova cinebiografia de Marilyn Monroe chega à Netflix em setembro

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 12h45 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Monroe e Ana de Armas gêmeas? Internautas ficam impressionados com semelhanças após o trailer de "Blonde" - Divulgação/Netflic/IMDb
Marilyn Monroe e Ana de Armas gêmeas? Internautas ficam impressionados com semelhanças após o trailer de "Blonde" - Divulgação/Netflic/IMDb

O primeiro trailer de "Blonde" foi divulgado pela Netflix na última quinta-feira (16), e mostrou novamente Ana de Armas ("007 - Sem Tempo Para Morre") deslumbrante como a eterna estrela de Hollywood, Marilyn Monroe. Mas, que realmente se chocou com o resultado foram os fãs, comentando logo em seguida as semelhanças inexplicáveis entre as duas personalidades.

A cinebiografia é baseada no livro homônimo escrito por Joyce Carol Oates, e é uma especulação da vida de Norma Jeane Mortenson (Armas) até se tornar uma sex symbol, atriz e modelo Marylin Monroe, na década de 1950 e 60. Uma história reimaginada da vida privada de Monroe.

Confira algumas reações dos fãs, compartilhadas nas redes sociais:

A obra é um retrato fictício da vida dela, contado através das lentes modernas da cultura das celebridades. Oates disse que viu um corte e chamou o longa de “surpreendente, brilhante” e “muito perturbador”. Dizendo que é “uma interpretação totalmente feminista”.

O diretor Andrew Dominik ("O Homem da Máfia") afirmou que as filmagens de "Blonde" foram encerradas em julho de 2021 e a demora no lançamento se deve à edição. “Acho que poderia ter ido para Veneza no ano passado. Poderia ter saído na safra de outono do ano passado, mas… demorou um pouco entregar o corte final. Todos os meus filmes demoram um pouco para serem montados”, declarou.

Ao lado de Ana de Armas, Bobby Cannavale ("Nove Desconhecidos") como Joe DiMaggioAdrien Brody ("O Pianista") como Arthur Miller Sara Paxton ("Aquamarine") como Sra. Flynn completam o elenco principal.

"Blonde" chega à Netflix no dia 23 de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!