CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOSTALGIA

Mark Ruffalo e Jennifer Garner reproduzem momento de "De Repente 30"; veja

Astros contracenam novamente em "O Projeto Adam", novo filme da Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/03/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo e Jennifer Garner reproduzem momento de "De Repente 30"; veja - Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo e Jennifer Garner reproduzem momento de "De Repente 30"; veja - Reprodução/Instagram

Quase 20 anos depois, Mark Ruffalo e Jennifer Garner se juntaram novamente em mais uma produção: "O Projeto Adam", novo sci-fi da Netflix que chegou ao streaming nesta sexta-feira (11). E claro que os dois não poderiam deixar passar a nostalgia de "De Repente 30", famosa comedia romântica lançada em 2004.

Portanto, novamente como um casal, a dupla celebrou o reencontro em um vídeo divertido compartilhando o doce preferido de seus personagens Jenna e Matt na trama dos anos 2000, um pacote de Razzles. Assista:

Em sua conta oficial do Instagram, Garner também compartilhou um take em que ela e Ruffalo recriam um momento especial de "De Repente 30". Veja:

"O Projeto Adam" obteve 76% de aprovação da crítica especializada, e conta a história do piloto de combate Adam Reed, que precisa voltar ao seu passado para salvar o seu futuro. Em um retrocesso para 2022, ele se encontra com sua versão de 12 anos e ainda tem a oportunidade de rever seu pai.

No elenco ainda estão Ryan Reynolds ("Free Guy: Assumindo o Controle"), Zoe Saldaña (trilogia "Guardiões da Galáxia"), Catherine Keener ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios") e o estreante Walker Scobell.

A direção é de Shawn Levy ("Uma Noite no Museu"), enquanto Jonathan Tropper ("Warrior"), T.S. Nowlin ("Maze Runner: A Cura Mortal"), Jennifer Flackett ("ABC do Amor") e Mark Levin assumem o roteiro.

"O Projeto Adam" já está disponível na Netflix.