CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Mark Strong e Mélanie Laurent entram para o elenco de "Mistério no Mediterrâneo 2"

Jodie Turner-Smith, Tony Goldwyn e Enrique Arce também foram confirmados

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/01/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Strong e Mélanie Laurent entram para o elenco de "Mistério no Mediterrâneo 2" - Divulgação/20th Century Studios/Universal Pictures
Mark Strong e Mélanie Laurent entram para o elenco de "Mistério no Mediterrâneo 2" - Divulgação/20th Century Studios/Universal Pictures

"Mistério no Mediterrâneo 2", sequência de um dos filmes de maior audiência da história da Netflix, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, adicionou novos nomes ao seu elenco.

De acordo com a Variety, os atores Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva assinaram contrato para a segunda parte.

“Murder Mystery” quebrou recordes de audiência em sua estreia em 2019, com o streaming relatando cerca de 30,9 milhões de lares sintonizados nos primeiros 3 dias de lançamento. “Murder Mystery 2” será dirigido por Jeremy Garelick ("Separados pelo Casamento") a partir de um roteiro de James Vanderbilt.

A sequência foi confirmada pela dupla de protagonistas, em setembro de 2021, durante o Tudum, evento mundial da plataforma de streaming.

No filme de 2019, Sandler e Aniston vivem um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se veem envolvidos na morte misteriosa de um ricaço.

Ainda não há previsão de estreia.