CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

Mark Williams, de Harry Potter, cancela a participação na CCXP

O ator interpretou Arthur Weasley na franquia

Redação Publicado em 29/11/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motivo do cancelamento não foi divulgado - Divulgação/Warner Bros
O motivo do cancelamento não foi divulgado - Divulgação/Warner Bros

Atenção bruxos e bruxas, Mark Williams, o pai do Rony Weasley em Harry Potter, precisou desmarcar sua vinda ao Brasil para participar da Comic Con Experience.

O ator estaria presente no evento no dia 7 de dezembro, terceiro da feira. Mark iria participar de sessões de fotos e autógrafos com fãs brasileiros. O motivo do cancelamento não foi divulgado.

+ Leia mais: CCXP 2019: Joe Keery e Shawyn Levy se juntam a Ryan Reynolds para painel do filme Free Guy

Estão confirmados no evento o elenco completo de Aves de Rapina, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkns, a atriz Lana Parrilha, o elenco de La Casa de Papel e o ator Ryan Reynolds.

A CCXP acontece entre os dias 5 8 de dezembro na São Paulo Expo. Neste ano o evento irá receber mais de 280 mil visitantes. Todos os ingressos já estão esgotados.

+ Leia mais: Elenco de Star Wars é confirmado na CCXP


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.