CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Marlon Wayans quebra expectativas para possível sequência de "As Branquelas"

"Não, obrigado. É muito trabalho", disse o astro sobre a pré-produção das cenas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 13h19 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans quebra expectativas para possível sequência de "As Branquelas" - Divulgação/Sony Pictures
Marlon Wayans quebra expectativas para possível sequência de "As Branquelas" - Divulgação/Sony Pictures

Parece que o astro Marlon Wayans mudou de ideia sobre uma possível sequência de "As Branquelas". Depois dizer em agosto de 2021 que era necessária, em uma entrevista à GQ, o ator demonstrou um outro posicionamento, quebrando as expectativas dos fãs de uma possível Parte 2.

Durante a conversa, Wayans falou sobre a comédia e lembrou do processo de sete horas para a maquiagem, que “‎‎quase matou‎‎” ele e seu irmão Shawn Wayans, e diz que não está interessado em voltar a outro papel com muita maquiagem.

‎”Filmes de maquiagem, até que aprendam a fazer digitalmente, efeitos especiais, não obrigado. É muito trabalho”, disse. “Todo mundo diz: ‘Faça As Branquelas 2”, eu penso, “P*rra, faça você mesmo, você faz As Branquelas 2! Estou fazendo filmes de homens negros”, completou Marlon.

O ator ainda contou como Paris e Nick Hilton os inspiraram para produzirem "As Branquelas". Assista à entrevista:

"As Branquelas" foi lançado em 2004 e estrela os irmãos Marlon e Shawn Wayans, os quais interpretam agentes do FBI que se disfarçam de duas mulheres ricas e brancas em uma missão para lá de desastrosa. Como um castigo de sua última missão, em que evitam acidentalmente a prisão de dois bandidos envolvidos com drogas, Marcus e Kevin são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir. Sem opções, a dupla decide posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

Dirigido por Keenen Ivory Wayans, "As Branquelas" está disponível no Telecine e Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!