CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MCU

Marvel anuncia a primeira super-heroína com deficiência auditiva no MCU

Lauren Ridloff irá interpretar Makkari em 'Os Eternos', personagem que também terá deficiência auditiva

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauren Ridloff é a primeira super-heroína da Marvel a ser deficiente auditiva - Reprodução/Instagram
Lauren Ridloff é a primeira super-heroína da Marvel a ser deficiente auditiva - Reprodução/Instagram

A Marvel anunciou a pimeira super-heroína com deficiência auditiva em seu universo cinematográfico, conhecido como MCU. A atriz Lauren Ridloff estará no filmeEternose interpretará o papel de Makkari, sendo que a personagem também será retratada com deficiência auditiva. 

Makkari é um personagem descrito como membro da raça conhecida como Os Eternos, que possui superpoderes como velocidade, força e reflexo. Nos quadrinhos, o personagem é descrito e caracterizado como um homem branco, sendo que Lauren dará uma nova interpretação à personagem, ao ser negra e mexicana. 

O anúncio foi feito no painel da Marvel na Comic Con desse ano. Quando perguntada o que sigficava ser a primeira heróina com deficiência auditiva do MCU, ela logo respondeu: ''É isso que uma honra significa. Estou honrada em estar aqui."

Os Eternos retrata a história de uma antiga raça de seres com superpoderes que ganham seus dotes devido às experiências da raça alienígena chamada de Os Celestiais.

Lauren Ridloff ganhou reconhecimento com seu papel na peça Children of a Lesser God (Filhos do Silêncio), sendo indicada ao prêmio Tony como Melhor Atriz numa Peça, em 2018. Ela também pode ser vista na série The Walking Dead, como a personagem Connie, recorrente da nona temporada. 

Além de Lauren Ridloff, o elenco de Os Eternos contará também com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. A direção é de Chloé Zhao, cineastam roteirista e produtora chinesa. 

++Confira o calendário de filmes e séries da Fase 4 da Marvel até 2021

Os Eternos tem previsão de chegada aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020.