CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marvel de volta à Comic-Con; astro de "The Boys" como possível Wolverine; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (27)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 27/06/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel de volta à Comic-Con; astro de "The Boys" como possível Wolverine; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney+/Amazon Prime Video/Warner Bros
Marvel de volta à Comic-Con; astro de "The Boys" como possível Wolverine; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney+/Amazon Prime Video/Warner Bros

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, ficou a grande novidade para os fãs da Marvel: seu retorno para a San Diego Comic-Con após quase três anos longe do evento.

Também ficaram em evidência, o atro de "The Boys", Antony Starr, falando sobre a possibilidade de interpretar o Wolverine em uma próxima produção da Marvel. E, por fim, o conselho de Leonardo DiCaprio a Austin Butler sobre trabalhar ao lado de Baz Luhrmann, diretor de "Elvis".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (27):

  • Marvel voltará à San Diego Comic-Con após quase 3 anos sem participar do evento

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios estará presente na San Diego Comic-Con, que tem data marcada para acontecer entre os dias 21 a 24 de julho, após quase três anos sem comparecer ao evento. Segundo fontes ouvidas pelo veículo, quem confirmou a informação foi o próprio diretor criativo do estúdio, Kevin Feige, durante a promoção do filme "Thor: Amor e Trovão".

  • Antony Starr, de "The Boys", fala sobre a possibilidade de interpretar o Wolverine na Marvel

Aos poucos, os integrantes do X-Men começaram a ser introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs já começaram a escolher seus atores favoritos para interpretar o mutante mais icônico de todos: Wolverine. Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria em “The Boys”, está se tornando um nome recorrente entre os “fans cast” e usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a possibilidade de viver o herói nas telonas.

  • "Elvis": Leonardo DiCaprio deu conselho a Austin Butler sobre trabalhar com Baz Luhrmann

Ao se preparar para interpretar Elvis Presley em "Elvis", o ator Austin Butler contou com algumas dicas de Leonardo DiCaprio, ator que já havia trabalhado com o diretor Baz Luhrmann em "Romeu + Julieta" (1996) e "o Grande Gatsby" (2013). Vale lembrar, que a dupla de ator já trabalhou junta em "Era Uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Chris Hemsworth diz que só vai parar de interpretar o Thor quando for "expulso" pela Marvel - Leia aqui
  • John Krasinski foi escalado como Reed Richards para satisfazer os fãs, diz Sam Raimi - Leia aqui
  • "Besouro Azul": Susan Sarandon finaliza gravações do novo filme da DC -Leia aqui
  • Como funciona o tempo no Mundo Invertido de "Stranger Things 4"? Designer explica - Leia aqui
  • "Top Gun: Maverick" bate US$ 1 bilhão de bilheteria - Leia aqui
  • Nathalie Emmanuel e Thomas Doherty estrelam primeiro trailer do terror "The Invitation" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you