CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MCU

Marvel já está planejando lançamentos da Fase 7 do estúdio, diz site

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou lançamentos da Fase 5 e 6 do estúdio na SDCC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/07/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo de "Vingadores: Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas" - Divulgação/Marvel Studios
Logo de "Vingadores: Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas" - Divulgação/Marvel Studios

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou diversos lançamentos durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con 2022 no último sábado (23), mas parece que ele ainda reserva muitas novidades para os próximos anos.

Depois de anunciar filmes e séries previstos para chegarem aos cinemas e Disney+ até 2025, incluindo filmes do Quarteto Fantástico e dos Vingadores, o CEO ainda tem muitas cartas na manga.

De acordo com o Collider, a equipe do estúdio já está se preparando para a Fase 7, com lançamentos que seriam lançados a partir de 2026. A Disney já teria reservado inicialmente 4 datas para os longas dos heróis: 13 de fevereiro, 1º de maio, 24 de julho e 6 de novembro.

Entre os lançamentos da Fase 6 em 2025, que terá "Quarteto Fantástico", "Vingadores: A Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas", a Marvel já tem mais duas datas reservadas: 14 de fevereiro e 25 de julho.

Vale lembrar que a Marvel Studios já revelou que tem planos ambiciosos para alguns personagens, incluindo uma nova trilogia do Homem-Aranha, que já foi confirmada. As novas datas poderiam ser as sequências "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "Eternos", "Deadpool 3" e o mais aguardado pelos fãs, a chegada dos Mutantes ao MCU.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


D