CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Marvel não deve anunciar novo diretor de "Quarteto Fantástico" tão cedo, afirma jornalista

Jon Watts doi confirmado em 2020 para assumir o projeto, mas deixou o posto no ano seguinte

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel não deve anunciar novo diretor de "Quarteto Fantástico" tão cedo, afirma jornalista - Divulgação/Marvel Studios
Marvel não deve anunciar novo diretor de "Quarteto Fantástico" tão cedo, afirma jornalista - Divulgação/Marvel Studios

O novo filme do Quarteto Fantástico tinha ganhado esperança dos fãs ainda em 2020, quando Jon Watts foi anunciado como diretor do projeto durante a Disney Investor Day. Entretanto, após desistir do posto em abril de 2021, nenhuma novidade sobre a produção foi revelada, e segundo o jornalista do Deadline, Justin Kroll, a Marvel não deverá anunciar tão cedo um novo nome.

"Uma fonte diz que não espera que [a vaga] seja preenchida tão cedo, pois eles não estão nem perto de reduzir a longa lista de candidatos: 'Eu ficaria chocado se uma escolha for feita antes do dia do trabalho'", publicou Kroll em sua conta do Twitter. Nos Estados Unidos, a data é comemorada em setembro.

"Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes", disse em seguida se referindo a Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios.

Por fim, ele escreveu: "Uma fonte próxima ao processo [disse]: 'Kevin não quer supervisionar toda a filmagem depois de não ter se preocupado com isso com [Sam] Raimi, ele está muito disposto a ter mesmo resultado com esse filme'".

Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar o Quarteto Fantástico novamente aos cinemas. Mas, com as prévias de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", tudo pareceu possível, especialmente com a aparição de John Krasinski ("Um Lugar Silencioso") como Senhor Fantástico de uma realidade que não é a Terra 616, onde o Universo Cinematográfico da Marvel é situado. Em sua breve participação, Reed Richards conversa com Wanda e fala sobre ser casado e ter filhos, por isso entende a dor que a vilã sentia por perder a família.

Desde então, muitos fãs começaram a especular sobre quem irá interpretar a Sue Storm, a Mulher Invisível, no filme do Quarteto Fantástico, que já foi confirmado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios.

Os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis; e outra em 2015, com elenco formado por Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Tellere Jamie Bell.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!