CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Marvel não fará proibições em "Deadpool 3", afirma roteirista

Querido pelos fãs, Deadpool 3 deve continuar com o mesmo tom dos outros filmes, repletos de humor ácido e cenas nada familiares. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 15/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Querido pelos fãs, “Deadpool 3” deve continuar com o mesmo tom dos outros filmes, repletos de humor ácido e cenas nada familiares. Confira! - Reprodução / Marvel Studios
Querido pelos fãs, “Deadpool 3” deve continuar com o mesmo tom dos outros filmes, repletos de humor ácido e cenas nada familiares. Confira! - Reprodução / Marvel Studios

Conhecido por seu humor ácido e sua personalidadeexcêntrica, o anti-herói Deadpool, vivido por Ryan Reynolds no cinema, deixou os fãs preocupados após os estúdios 20th Century Fox serem adquiridos pela Disney em 2019.

Temendo o boicote de cenas explícitas, cortedepiadas e palavrões ou mudanças drásticas no personagem, seguidores passaram os últimos anos questionando a empresa, conhecida por suas produções infantis e familiares, qual seria o rumo de Wade Wilson.

Para tranquilizar os espectadores, Rhett Reese, um dos roteiristas da terceira sequência de Deadpool, afirmou que a Marvel, além de introduzir o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), não fará proibições no projeto. Reese, que está escrevendo o roteiro com Paul Wernick, reforçou que o estúdio deu muita liberdade e, aparentemente, não quer atrapalhar o desenvolvimento do personagem, considerado o mais desbocado da Marvel.

É quase como vestir um suéter velho e confortável. A Marvel realmente nos deu o apoio para manter o tom e a visão que temos para isso. Eles têm sido muito práticos e solidários, mas também nos deixaram fazer o que fazemos. Então, realmente, tem sido divertido.

Até o momento, Wade Wilson é o único personagem da Fox confirmado para ser introduzido ao UCM. Ainda sem roteiros ou sinopses divulgados, filmes como Quarteto Fantástico estão em desenvolvimento pelo estúdio, e podem aproveitar as portas abertas pela série Ms. Marvel, que introduziu outros mutantes em sua história.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!