CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Marvel Studios deve produzir mais cinco novos filmes na Fase 4 dos Vingadores

Viúva Negra, primeiro filme da nova fase, estreia em maio de 2020

Redação Publicado em 16/11/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato, que encerrou a Saga do Infinito, estreou em abril de 2019 - Divulgação/Marvel Studios
Vingadores: Ultimato, que encerrou a Saga do Infinito, estreou em abril de 2019 - Divulgação/Marvel Studios

Algo que os fãs de super-heróis não podem reclamar é da quantidade massiva de produções que chegam aos cinemas e à TV todos os anos. No caso do Marvel Studios, que encerrou em abril uma história dividida em mais de 20 filmes com a estreia de Vingadores: Ultimato, as novidades não param de vir.

Após o anúncio, em julho deste ano, de mais de cerca de 15 novas produções para a Fase 4 dos heróis, entre filmes e séries, o estúdio reservou cinco novas datas e, em 2022 e 2023, pode lançar quatro filmes de super-heróis por ano, feito inédito do Marvel Studios.

+ Leia mais: Chefão da Marvel, Kevin Feige responde a comentários de Martin Scorsese sobre filmes do estúdio

Embora não tenha confirmado todas as produções que estrearão nas datas, o estúdio já havia anunciado que teríamos filmes em 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho. Apenas Pantera Negra 2, continuação do filme de 2018, foi confirmado para estrear em 6 de maio, mas as continuações de Capitã Marvel e Guardiões da Galáxia e a estreia de Blade na franquia também devem estar nos planos.

As novas datas anunciadas incluem uma em 2022, 7 de outubro, e reservou outras quatro datas para 2023: 17 de fevereiro, 5 de maio, 28 de julho e 3 de novembro. Antes disso, o estúdio costumava lançar apenas três filmes por ano: em fevereiro, entre maio e julho e entre outubro e novembro.

+ Leia mais: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, aparece em cena vazada de Vingadores: Ultimato; assista

O Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a sua quarta fase em 1º de maio de 2020 com o primeiro filme solo da Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson. No mesmo ano, em 6 de novembro, os fãs também poderão assistir a Os Eternos, novo longa estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

A nova fase ainda inclui a estreia do herói Shang-Chi, em Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, além das continuações de Doutor Estranho, Doutor Estranho in the Multiverse of Madness, e Thor, no quarto filme do herói, Thor: Love and Thunder.

+ Leia mais: Chris Evans fala sobre chance de viver Capitão América novamente: ''Não pode ser por dinheiro''

Paralelamente, ao menos oito novas séries estrearão no Disney+, novo serviço de streaming da Disney, proprietária do Marvel Studios: Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan de volta a seus papéis, é a primeira delas, que deve estrear entre setembro e novembro de 2020, seguidas por WandaVision, Loki, Gavião-Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk, Ms. Marvel e a animação What If...?.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.