CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

"Matrix 4" irá explorar mais a tecnologia paradoxal, afirma Lana Wachowski

"Resurrections" chega aos cinemas nacionais em 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Matrix 4" irá explorar mais a tecnologia paradoxal, afirma Lana Wachowski - Divulgação/Warner Bros
"Matrix 4" irá explorar mais a tecnologia paradoxal, afirma Lana Wachowski - Divulgação/Warner Bros

"Matrix Resurrections" chega aos cinemas ainda este mês, e muitos fãs esperam ansiosamente para assistir a sequência sci-fi. Esclarecendo um pouco de como ela será, a diretora a Lana Wachowski explicou sobre o novo capítulo e como ele pode ser relevante para os dias atuais.

AoEntertaiment Weekly, ela comentou que "a tecnologia paradoxicalmente nos deixou mais próximos e também nos isolou ou nos inculcou uns dos outros. O poder da tecnologia em nos prender ou limitar a subjetividade da realidade foi uma parte importante para a nova narrativa de 'Matrix Ressurections'", completou.

O longa reúne Reeves e Carrie Anne-Moss (Trinity) na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

Ao lado de Wachowski, co-criadora da franquia, estão Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia.

O elenco também conta com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Christina Ricci ("A Família Addams") e JonathanGroff ("Hamilton").

"Matrix Resurrections" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 22 de dezembro.