CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Matrix 4: Jonathan Groff, de Mindhunter, se junta ao elenco da sequência

A produção vai contar com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Redação Publicado em 09/12/2019, às 18h23

Jonathan Groff em cena de Mindhunter - Divulgação/Netflix
Jonathan Groff em cena de Mindhunter - Divulgação/Netflix

Jonathan Groff, intérprete do agente do FBI Holden Ford em Mindhunter, vai se juntar ao elenco de Matrix 4.

Segundo o Collider, o astro da série da Netflix foi confirmado para o filme que vai contar com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity, respectivamente.

Ainda não foram revelados detalhes do personagem do ator que é também conhecido por seu papel em Glee e Sniper Americano, além de fazer parte do elenco de voz de Frozen, como Kristoff.

O elenco ainda vai contar com Yahya Abdul-Mateen II, que vai protagonizar a trama, e Neil Patrick Harris, que também não teve papel revelado, e Lana Wachowski de volta como diretora e roteirista.

Leia Mais: Jonathan Groff confessa que escutava Beyoncé no set de Mindhunter para aliviar tensão da série

A produção da sequência deve começar em 2020.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

 

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.