CineBuzz
Cinema / Eita!

"Matrix 4": Keanu Reeves revela que saltou de um prédio de mais de 40 andares para gravar cena

"Resurrections" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/12/2021, às 12h49 - Atualizado às 13h03

"Matrix 4": Keanu Reeves revela que saltou de um prédio de mais de 40 andares para gravar cena - Divulgação/Warner Bros
"Matrix 4": Keanu Reeves revela que saltou de um prédio de mais de 40 andares para gravar cena - Divulgação/Warner Bros

O astro Keanu Reeves revelou durante uma entrevista ao The Late Show na última terça (14), que ele e sua companheira Carrie-Anne Moss tiveram de saltar cerca de vinte vezes de um edifício de 46 andares para poderem gravar uma cena de "Matrix Resurrections".

"Pulei de um prédio com cerca de 46 andares. Você precisa de luz natural para fazer isso de verdade. Existem fios. Segurei a mão de Carrie-Anne Moss [Trinity] e saltamos. Fizemos isso 19, 20 vezes", contou o intérprete de Neo ao ser questionado pelo apresentador sobre qual foi a coisa mais louca que já teve que fez no filme. Assista a entrevista completa e entenda com isso pôde ser feito pelos atores:

O longa reúne ReevesMoss na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

Ao lado de Wachowski, co-criadora da franquia, estão Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") responsáveis pelo roteiro do quarto filme da franquia.

O elenco também conta com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Christina Ricci ("A Família Addams") e Jonathan Groff ("Hamilton").

"Matrix Resurrections" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 22 de dezembro.


Mt