CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Matrix 4: Toby Onwumere, de Sense 8, é escalado para a sequência

A produção ainda não tem data de estreia confirmada

Redação Publicado em 10/12/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toby Onwumere em cena de Sense 8 - Divulgação/Netflix
Toby Onwumere em cena de Sense 8 - Divulgação/Netflix

Toby Onwumere é o mais novo nome que se junta ao elenco de Matrix 4.

De acordo com o Deadline, o ator, conhecido por viver Capheus na série Sense 8, foi escalado para dar vida a um dos personagens da sequência.

O anúncio chega pouco tempo após da notícia que Jonathan Groff, de Mindhunter, também viai atuar no novo longa.

Onwumere se junta a Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II como novatos no enredo, além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que retornam para a trama.

+ Leia Mais: Keanu Reeves revela já ter lido roteiro de Matrix 4: "Muito ambicioso. Como deve ser"

Matrix 4 contará com a volta de Lana Wachowski na direção, além de ser responsável pelo roteiro, e ainda não tem data de esteia confirmada.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.