CineBuzz
Cinema / evento

"Matrix Resurrections" é confirmado na CCXP Worlds 2021

Longa terá um painel exclusivo com participação de Keanu Reeves

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/11/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h09

"Matrix Resurrections" é confirmado na CCXP Worlds 2021 - Divulgação/Warner Bros
"Matrix Resurrections" é confirmado na CCXP Worlds 2021 - Divulgação/Warner Bros

"Matrix Resurrections" está confirmado no CCXP Worlds 2021! A informação foi dada pela Warner Bros nesta quinta (24), que ainda revelou um painel exclusivo do quarto filme da franquia com participação de parte do elenco.

Em um vídeo divulgado no Instagram pelas empresas, o atro Keanu Reeves aparece dando as boas novas e confirmando sua presença, bem como seus colegas Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial)

 

E aí, gostaram da novidade? Então não perca, pois a CCXP Worlds 2021 acontecerá entre os dias 4 e 5 de dezembro. Confira mais informações do maior evento cultural aqui.

 

  • SOBRE "MATRIX RESURRECTIONS"

O longa reúne Reeves(Neo) e Carrie Anne-Moss (Trinity) na montanha russa da franquia, que está ainda mais emocionanete, em "uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

"Matrix Resurrections" é dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") cuidam do roteiro.

O elenco também conta com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Christina Ricci ("A Família Addams") e Jonathan Groff ("Hamilton").

"Matrix Resurrections" está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro e ao catálogo nacional da HBO Max em janeiro.