CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Maya Hawke se junta a Bradley Cooper e Carey Mulligan no elenco de "Maestro"

Longa retrata história de amor entre Felicia Montealegre e o compositor Leonard Bernstein

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke interpretará a filha de Leonard Bernstein e Felicia Cohn Montealegre - Divulgação/Netflix
Maya Hawke interpretará a filha de Leonard Bernstein e Felicia Cohn Montealegre - Divulgação/Netflix

A atriz Maya Hawke, mais conhecida por interpretar Robin Buckley na série “Stranger Things”, se juntou a Bradley Cooper ("Nasce Uma Estrela") e Carey Mulligan ("Bela Vingança") no elenco de “Maestro”. Segundo o THR, Cooper dirige e roteiriza o projeto da Netflix ao lado de Josh Singer.

O drama vai retratar a complexa história de amor entre o compositor Leonard Bernstein (Cooper) e Felicia Cohn Montealegre (Mullingan). A produção acompanha desde o momento em que eles se conheceram em uma festa em 1946 e continuará mostrando seu relacionamento, o casamento que durou 25 anos, a criação de seus três filhos (Jamie, Alexander e Nina) e como Bernstein lutou com sua própria orientação sexual.

O elenco terá ainda Matt Bomer (“Crimes do Colarinho Branco”) e Jeremy Strong (“Succession”). No longa, Maya Hawke interpretará a filha do casal, Nina.

As filmagens do longa começam em maio e devem acontecer em Nova York. Cooper, MartinScorsese, Steven Spielberg, Kristie Macosko Krieger, Fred Berner e AmyDurning vão produzir “Maestro”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!