CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Trilha sonora produzida por Cleo para o filme "Me Tira da Mira" vira álbum

Além da produção executiva da trilha, Cleo também canta duas músicas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Me Tira da Mira”: Trilha sonora do filme produzida por Cleo vira álbum - Reprodução/Instagram
“Me Tira da Mira”: Trilha sonora do filme produzida por Cleo vira álbum - Reprodução/Instagram

O álbum “Me Tira da Mira”, trilha sonora do filme homônimo, será lançado nas plataformas de streaming no dia 24 de março.

O projeto musical conta com 13 faixas e com a participação de 27 artistas, contemplando diferentes estilos musicais. O álbum alia o cinema e a música de maneira e promete trazer ao público um material diversificado.

Além da produção executiva da trilha, Cleo também canta duas músicas. 

SOBRE "ME TIRA DA MIRA"

Na trama, uma "policial dedicada, Roberta (Cleo), não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas", começa a sinopse do longa.

"Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih), e de clientes excêntricos, como a atriz 'cancelada' Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior", finaliza o texto.

Além dos protagonistas, a comédia nacional também conta com GKay ("Detetive Madeinusa"), Mel Maia ("Tudo Por um Popstar"), Kaysar Dadour ("Carcereiros: O Filme"), Cris Vianna ("Quem Vai Ficar com Mário"), Sérgio Guizé ("Verdades Secretas 2"), Silvero Pereira ("Bacurau") e Bruno Ciocca.

Dirigido por Hsu Chien ("Desapega!"), "Me Tira da Mira" chega aos cinemas em 24 de fevereiro de 2022. Assista ao trailer: