CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Megan Thee Stallion estará em versão musical adulta de "Operação Cupido"

“F*cking Identical Twins” será o primeiro musical da A24

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion estará em versão musical adulta de "Operação Cupido" - Reprodução/Instagram
Megan Thee Stallion estará em versão musical adulta de "Operação Cupido" - Reprodução/Instagram

A A24 deu sinal verde para a produção de “F*cking Identical Twins”, uma comédia musical com classificação R (adulta) que dá um toque subversivo em “Operação Cupido”. 

De acordo com a Variety, um dos nomes confirmados no elenco é o da rapper e compositora Megan Thee Stallion, além dela, o elenco inclui Nathan Lane, Megan Mullally Bowen Yang. Seus papéis ainda não foram revelados.

Apresentando músicas originais de Aaron Jackson, Josh Sharp e do compositor Karl Saint Lucy, “F*cking Identical Twins” se inspira nas façanhas de Hallie e Annie em “Operação Cupido” e segue dois adversários de negócios que percebem que são irmãos gêmeos idênticos. Eles decidem trocar de lugar para reunir seus pais divorciados e se tornarem uma família novamente.

Além de interpretarem os gêmeos, a dupla Aaron Jackson e Josh Sharp também fica responsável em escrever o roteiro do filme. Larry Charles, diretor de “Borat” e roteirista em “Seinfeld” por várias temporadas, dirige o filme.

A A24 será responsável pelo lançamento global do filme. “F*cking Identical Twins” será o primeiro musical da A24. O filme ainda não tem previsão de estreia.