CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Disney

Melissa McCarthy diz que interpretar Úrsula em "A Pequena Sereia" foi delicioso

Novo live-action da Disney estreia nos cinemas 2023

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa McCarthy viverá a famosa vilã do clássico da Disney - (Divulgação/Netflix/Disney)
Melissa McCarthy viverá a famosa vilã do clássico da Disney - (Divulgação/Netflix/Disney)

As filmagens do filme live-action de “A Pequena Sereia” já chegaram ao fim, mas o projeto ainda levará um tempo para estrear nos cinemas. Apesar disso, a atriz Melissa McCarthy afirmou que interpretar a vilã Úrsula no longa foi "delicioso".

"Amo dançar, adoro música, adoro musicais, mas pensei: 'Bem, não sou treinado nisso, então não posso fazer isso'. Para mim, Ursula é tudo. Ela é uma das minhas vilãs favoritas, então interpretá-la foi delicioso", disse em entrevista ao USA Today. “Você está voando por aí cantando e girando nessas engenhocas malucas e sobe por fios. Como não amar?”.

“O mundo da Disney e do (diretor) Rob Marshall é um mundo que eu gostaria que todos pudessem experimentar porque é tão criativo, gentil e adorável. Indo para a aula de canto todos os dias, eu ficava realmente triste. Eu tinha que gravar com uma orquestra, o que é alucinante para quem não é cantor, e então disseram: ‘É isso, nós temos sua música'. E eu disse: ‘Espere, não vou mais para a aula?’ Na verdade, fiquei meio inconsolável com isso, mas foi um processo divertido. Vai ser incrível”, completou.

Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o responsável pela direção, que tem roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken (“Aladdin”) e Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro de Nova York”) ficarão responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções originais.

O elenco da nova versão também inclui Halle BaileyJacob Tremblay (“Luca“), Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Daveed Diggs (“Hamilton”).

O live-action de “A Pequena Sereia” será lançado em 26 de maio de 2023.