CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Melissa McCarthy nega participação em "Thor: Amor e Trovão"

Atriz deixou no ar a informação durante entrevista no "The Tonight Show with Jimmy Fallon"

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 13h52 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa McCarthy nega participação em "Thor 4" como Hela - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer/Marvel Studios
Melissa McCarthy nega participação em "Thor 4" como Hela - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer/Marvel Studios

Melissa McCarthy("As Bem Armadas") já havia sido confirmada no elenco de "Thor: Amor e Trovão" para dar vida à falsa Hela, papel original de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard. Entretanto, durante sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, ao ser questionada sobre o assunto, a atriz negou qualquer envolvimento com o novo filme da Marvel.

Na ocasião, o apresentador mostra à Melissauma foto dela mesma caracterizada como a personagem, e a questiona sobre o assunto, mas leva uma baita invertida. Como explicação, ela disse que estava indo para uma festa de noivado com sua prima.

“Você sabe o que era isso? Era eu indo para a festa de noivado da minha prima Dawn. É como você se veste para ir uma festa dessas”, declarou McCarthy. “Se for mesmo eu. Mas se for, foi na casa de Dawn", completou. Assista:

As fotos detalham McCarthy e seu marido, o diretor Ben Falcone, no set de filmagens de "Thor: Amor e Trovão". Ela aparece vestida como uma falsa Hela ao lado de Luke Hemsworth, irmão do protagonista Chris Hemsworth, como Thor. Luke já interpretou uma outra versão do herói de Asgard em "Thor: Ragnarok". Além da imagem, o nome de Melissa segue na lista do elenco confirmado para o filme. 

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!