CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Melissa McCarthy tenta reconstruir a vida no trailer de "Um Ninho para Dois", da Netflix; confira

No elenco também estão os atores Chris O’Dowd e Kevin Kline

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/08/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa McCarthy protagoniza drama "Um Ninho para Dois", da Netflix; confira o trailer - Netflix
Melissa McCarthy protagoniza drama "Um Ninho para Dois", da Netflix; confira o trailer - Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça (24), o trailer de "Um Ninho para Dois", drama dirigido por Ted Melfi ("Estrelas Além do Tempo") e protagonizado por Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento"), ao lado de Chris O’Dowd ("Bem-Vindo aos 40")e Kevin Kline ("Um Peixe Chamado Wanda").

O drama com roteiro de Matt Harris mostra Melissa McCarthy e Chris O’Dowd como um casal tentando reconstruir seu relacionamento após sofrer uma tragédia. Ele segue para a recuperação, enquanto Lily (McCarthy) tenta se curar com a ajuda de um psiquiatra que virou veterinário (Kevin Kline). Confira o trailer:

O filme foi adquirido pela gigante do streaming em um leilão em abril de 2020 pelo valor de cerca de 20 milhões de dólares, de acordo com o Deadline.

"Um Ninho para Dois" fará sua estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto, no próximo mês, antes do lançamento nos cinemas em 17 de setembro. Em seguida, chegará à Netflix em 24 de setembro.

Timothy Olyphant ("Era Uma Vez em... Hollywood"), Daveed Diggs ("Hamilton"), Skyler Gisondo ("Férias Frustradas"), Loretta Devine ("Grey's Anatomy"), Laura Harrier ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Rosalind Chao ("Mulan") e Kimberly Quinn ("Um Santo Vizinho") também estrelam o filme.