CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Men": Novo filme de terror de Alex Garland e da A24 ganha imagens inéditas; confira

Longa da A24 é estrelado por Jessie Buckley, atriz indicada ao último Oscar

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 16h48 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Men": Novo filme de terror de Alex Garland e da A24 ganha imagens inéditas - Divulgação/A24
"Men": Novo filme de terror de Alex Garland e da A24 ganha imagens inéditas - Divulgação/A24

A A24 divulgou nesta quinta-feira (28) - via Entertainment Weekly - novas imagens de “Men”, novo filme do cineasta Alex Garland, que será estrelado por Jessie Buckley, de "A Filha Perdida". 

O diretor ainda comparou seu novo trabalho a seus filmes anteriores: "Ex_Machina: Instinto Artificial" e "Aniquilação". “Na minha cabeça, um filme como 'Men' está conectado a 'Aniquilação'”, disse Garland à revista.

"Eles [os filmes] são muito sobre como você está se sentindo sobre algo. 'Men' é um filme de nível visceral. Estou orgulhoso de 'Ex_Machina', eu realmente amo ele, mas é um filme intelectual. 'Men' não é, eu acho.", afirmou o diretor.

A trama de terror conta a história de Harper, uma mulher que sai de férias sozinha no interior da Inglaterra após a morte de seu ex-marido. Ela espera encontrar um lugar calmo e tranquilo para lidar com o luto. Mas alguém ou algo na floresta ao redor parece estar perseguindo ela. O que começa como um pavor fervente se torna um pesadelo totalmente formado, habitado por suas memórias e medos mais sombrios. 

Além de Buckley, o elenco é composto por Rory Kinnear ("007 - Sem Tempo para Morrer") e Paapa Essiedu ("I May Destroy You").

"Men" estreia no dia 20 de maio nos Estados Unidos e ainda não recebeu data de lançamento para chegar aos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:

Confira as imagens:

A24

A24

A24

A24


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!