CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Live-action

Mena Massoud confirma que Disney está desenvolvendo "Aladdin 2"

Adaptação live-action da animação estreou nos cinemas em 2019

Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith estrelam o longa - (Divulgação/Disney+)
Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith estrelam o longa - (Divulgação/Disney+)

Mena Massoud, que protagonizou a versão live-action de “Aladdin”, confirmou que a Disney está trabalhando na sequência do longa. No entanto, os fãs terão que esperar mais um tempo para conferir a continuação nos cinemas pois o projeto ainda está nos estágios iniciais.

Neste momento, o longa está na fase de escrita do roteiro, que será assinado por John Gatins e Andrea Berloff. “Eles estão trabalhando nisso. Eles estão tentando fazer acontecer. E é tudo que eu sei. Como vocês sabem, os atores são a última peça no quebra-cabeça, então o estúdio tem muitas coisas para se preocupar para depois pensar nos atores”, explicou Mena em entrevista ao Screen Rant.

“Obviamente, eu gostaria que todos voltassem, Naomi, Will e eu voltarmos assim como o resto do elenco, Marwan, Navid, Nasim, todos. Mas agora, pelo o que eu sei, eles só estão trabalhando no roteiro e tentando fazer acontecer”, completou o ator.

Dirigido por Guy Ritchie, a adaptação da animação clássica da Disney mostra um jovem humilde encontrando uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder três desejos. Com o artefato mágico em mãos, ele pode encontrar uma forma de conquistar o coração da jovem que ele se apaixou. O único problema é que ele não faz ideia que garota é uma princesa que prestes a se casar. 

"Aladdin" arrecadou mais de U$1 bilhão em bilheteria para o estúdio e está disponível no catálogo do Disney+.