CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Meninas Malvadas vai ganhar sessão especial em cinema de São Paulo

Filme será exibido para o público de forma gratuita no dia 2 de outubro em comemoração aos seus 15 anos

Redação Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco principal de Meninas Malvadas - Reprodução/Paramount Pictures
O elenco principal de Meninas Malvadas - Reprodução/Paramount Pictures

O icônico filme Meninas Malvadas, de 2004, ganhará uma sessão especial para comemorar seu aniversário de 15 anos no Centro Cultural São Paulo (CCSP). A sessão especial ocorrerá no dia 2 de outubro às 19h30.

A exibição do longa será exibida de forma gratuita ao público geral no dia anterior ao chamado Mean Girls Day, que ocorre no dia 3 de outubro. A data, inclusive, é até mencionada no filme.

Na ocasião, o personagem Aaron (Jonathan Bennett) pergunta a Cady Heron (Linday Lohan) que dia era aquele da cena em específico e entrou como um marco na cultura pop. 

Após a exibição do filme, haverá um debate sobre a importância do longa - que ainda hoje gera muitos memes e interesse das gerações mais jovens - e curiosidades do longa serão expostas.

++Meninas Malvadas na Netflix: relembre 15 maldades de Regina George

Lançado em 2004, Meninas Malvadas foi escrito por Tina Fey - que também atua no longa - e dirigido por Mark Waters, de Sexta-Feira Muito Louca. O elenco conta com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert em uma trama sobre o ensino médio e as relações entre as meninas mais populares do colégio.