CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mensagem secreta em "Stranger Things"; boicote de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/04/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem secreta em "Stranger Things"; boicote de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Disney
Mensagem secreta em "Stranger Things"; boicote de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Disney

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques do dia, tivemos uma mensagem secreta em código morse decodificada pelos fãs de "Stranger Things". O recado apareceu em um teaser inédito da quarta temporada, durante o intervalo da final do BBB 22, na última terça-feira (26).

Também ficaram em vidência o boicote de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" em alguns países do Oriente Médio, após ter um personagem abertamente gay, o que vai contra os princípios destes locais mais conservadores. E, por fim, "Avatar 2" teve seu título oficial revelado, bem como uma novidade sobre seu primeiro teaser. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (27):

  • Fãs de "Stranger Things" desvendam código secreto escondido em novo trailer

A Netflix divulgou o novo teaser da quarta temporada de “Stranger Things” durante a grande final do "Big Brother Brasil 22", reality show da TV Globo, que contou com um detalhe importante: uma mensagem secreta em código morse. Os fãs mais atentos notaram que o símbolo da plataforma de streaming piscou durante alguns momentos, perceberam que se tratava de um código morse e logo correram para traduzir o conteúdo, dividido em três frases.

  • "Doutor Estranho 2": Benedict Cumberbatch comenta censura de America Chavez e mais polêmicas

O ator Benedict Cumberbatch, que interpreta Stephen Strange nos filmes do MCU, comentou sobre as censuras que "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" sofreu após ser confirmado que America Chavez (Xochitl Gomez) seria retratada no longa como uma personagem abertamente homossexual. Após a Marvel decidir não retirar os segundos que fazem referência a orientação sexual da personagem, países como Egito e Arábia Saudita não permitiram que o filme fosse exibido nos cinemas locais.

  • "Avatar 2" ganha título oficial e primeiro teaser será divulgado em sessões de "Doutor Estranho 2"

A Disney exibiu a primeira prévia de "Avatar 2" nesta quarta-feira (27), durante a CinemaCon, além de divulgar o título oficial do filme: "Avatar: The Way of the Water". Também foi revelado que o filme terá o seu primeiro teaser apresentado nos cinemas antes das sessões de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". O trailer completo será divulgado online na semana seguinte. A sequência de James Cameron chega oficialmente aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Filme baseado no romance "Amor e Gelato" ganha data de estreia - Leia aqui
  • Cenas de sexo em "365 Dias", franquia erótica da Netflix, são reais? - Leia aqui
  • Margot Robbie surge como Barbie na primeira imagem do live-action -Leia aqui
  • Trecho inédito de "Wonka" é exibido durante a Cinemacon 2022 - Leia aqui
  • Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para "ser comum por um tempo" - Leia aqui
  • "Velozes e Furiosos 10": Justin Lin deixa direção do longa após "divergências criativas" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!