CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Meryl Streep impressiona equipe com improvisos em vídeo dos bastidores de "Não Olhe Para Cima"

Netflix mostrou como a atriz a mesma cena de diferentes formas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep interpreta a presidente dos Estados Unidos em "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix
Meryl Streep interpreta a presidente dos Estados Unidos em "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix

A atriz com o maior número de indicações ao Oscar, Meryl Streep, surpreendeu o diretor Adam McKay durante os bastidores das gravações de “Não Olhe Para Cima” ao improvisar diversas cenas do novo longa da Netflix. Foram tantas tomadas com falas que não estavam no roteiro, que a plataforma de streaming reuniu todo o conteúdo e divulgou nas redes sociais alguns dos melhores momentos. Confira:

O filme de ficção científica da Netflix mostra dois cientístas, Jennifer Lawrence (franquia "Jogos Vorazes") e Leonardo DiCaprio ("O Regresso"), descobrindo um cometa está prestes a colidir com a planeta Terra e tentam alertar a população sobre a extinção da raça humana. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Scream Queens"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Timothée Chalamet ("Duna"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

"Não Olhe Para Cima" conta com nomes de peso e garantiu uma indicação na categoria de Melhor Elenco no SAG Awards 2022.