CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Michaela Coel entra para o elenco de “Pantera Negra 2”

Detalhes sobre a personagem que a atriz irá interpretar não foram revelados

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michaela Coel, de "I May Destroy You" estará em "Pantera Negra 2" - Divulgação/HBO
Michaela Coel, de "I May Destroy You" estará em "Pantera Negra 2" - Divulgação/HBO

O Universo Cinematográfico da Marvel ganhou um novo nome de peso! A atriz, roteirista e diretora indicada ao Emmy pela série “I May Destroy You”, da HBO Max, Michaela Coel entrou para o elenco de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“.

De acordo com informações publicadas pela revista Variety, os detalhes sobre qual personagem a artista irá interpretar na sequência do filme estão sendo guardados a sete chaves. No entanto, Michaela já havia sido vista com o diretor Ryan Coogler nos estúdios Pinewood, em Atlanta (EUA), onde as gravações estão acontecendo desde junho.

A direção do filme continua nas mãos de Coogler e parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel KaluuyaDanai GuriraLupita Nyong’oLetitia WrightAngela BassetFlorence Kasumba e Winston Duke. O Pantera Negra, vivido pelo ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos em agosto de 2020, não será reescalado, mas ainda não se sabe como a ausência do personagem será tratada.

“Pantera Negra” estreou em 2018 e faturou cerca de US$ 1,3 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo. O longa foi o primeiro filme de super-heróis a conquistar uma indicação a Melhor Filme no Oscar, além de outras seis indicações, deixando a premiação com três troféus – Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Produção e Melhor Figurino.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nos cinemas no dia 8 de julho de 2022.