CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, confirma sequência do longa; saiba mais

Galã fez um vídeo especial para uma fã onde contou detalhes sobre a novidade

Redação Publicado em 01/07/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone interpreta Massimo no longa 365 Dias - Netflix
Michele Morrone interpreta Massimo no longa 365 Dias - Netflix

O ator Michele Morrone, que dá vida para o personagem Massimo Torricelli no longa 365 Dias, deu uma notícia excelente para os fãs da produção que tem feito um grande sucesso na Netflix. O filme ganhará uma sequência e a novidade foi confirmada pelo próprio galã em um vídeo feito para uma fã.

As gravações do segundo filme, no entanto, ainda não têm previsão para começarem por conta da pandemia do coronavírus, que vem impedindo o avanço de diversos outros produções. Aqui no Brasil, por exemplo, algumas novelas da Globo foram interrompidas pelo mesmo motivo.



+Leia mais: Sequências de 365 Dias são ainda mais intensas que o primeiro longa; saiba mais

"Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro enfrenta [com a Covid-19], mas com certeza vamos conseguir", afirmou Michele para uma fã.

O registro do ator foi visto no HalaHi, que é uma plataforma onde fãs podem comprar vídeos personalizados de suas estrelas favoritas. O galã está doando todo o dinheiro que vem arrecadando no aplicativo em instituições de caridade. De acordo com informações do TMZ, ele já levantou o equivalente a 76 mil reais.

Uma continuação do filme ainda não havia sido confirmada pela Netflix ou pela autora dos livros que inspiraram o longa, Blanka Lipinska. A produção que entrou no catálogo do streaming há alguns dias é baseada em uma trilogia de livros.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.