CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Miles Teller fala sobre cenas reais que gravou para "Top Gun: Maverick"

Danny Ramirez também estava na conversa e falou sobre Tom Cruise virar o mentor da turma

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miles Teller fala sobre cenas reais que gravou para "Top Gun: Maverick" - Divulgação/Paramount Pictures
Miles Teller fala sobre cenas reais que gravou para "Top Gun: Maverick" - Divulgação/Paramount Pictures

"Top Gun: Maverick" chegou oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira (26), e novamente chamou a atenção dos espectadores com suas cenas no ar. Talvez, não para a surpresa de muitos, elas realmente aconteceram, uma vez que o encarregado delas foi o próprio Tom Cruise, conhecido por realizar as cenas de mais ação e encarar o posto de próprio dublê.

Durante uma entrevista ao Omelete, os astros Miles Teller (Bradley "Rooster" Bradshaw) e Danny Ramirez (Fanboy) contaram mais sobre os bastidores da produção e como foi ter Cruise como seu mentor. 

“Na primeira semana, ele [Tom Cruise] assumiu um papel de mentor porque ele já tinha passado pela rotina de treinos que a gente ia passar. Então, ele já sabia o que seria necessário, mas pensei que esse seria o máximo de intimidade que teríamos”, começou Ramirez. E logo em seguida contou sobre uma surpresa inesperada, quando Tom lhe disse: “não escolhemos vocês porque seriam bons interpretando o Rooster, o Fanboy ou o Phoenix, mas porque levariam [o filme] a um novo patamar, com senso de responsabilidade”. “Passamos muitas horas nesses aviões para conseguir entregar uma experiência como essa”, completou Teller.

Por fim, Miles disse sobre sua experiência nos bastidores de "Top Gun 2" e da relação entre Rooster e Maverick, que definitivamente trouxe uma carga mais dramática para o enredo. “Os roteiristas e o Tom já tinham a história do filme em mente há tempos. As pessoas pediam por uma continuação havia anos, mas ele [Tom] não sentia que tinha uma história boa o suficiente para isso”, explicou.

E o ponto mais aguardado pelo público foi a aparição de Bradshaw, filho de Goose, melhor amigo de Pete, que voou com ele em "Ases Indomáveis" e teve um fim trágico e fatal. O personagem surge na história como um dos aviadores formados pela Top Gun, que está entre os selecionados para treinarem e participarem de uma missão que poderá não os levar de volta para casa. Entretanto, o jovem não espera que seu professor seja Maverick, que em sua cabeça, foi responsável pela morte do pai.

“Aconteceu muita coisa entre esses dois personagens e quando eles se encontram pela primeira vez, o público consegue entender que existe um rancor entre os dois”, contou Miles ao veículo. Por fim, o ator deixou um recado para os fãs: “acho que os fãs vão esperar algo como Ases Indomáveis, mas Maverick tem mais carga emocional do que o esperado”.

O elenco ainda conta com  Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night"). Val Kilmer também retorna para a Parte 2 reprisando Iceman.

Dirigido por Joseph Kosinski, "Top Gun: Maverick" já está em cartas nos cinemas. O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!