CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Millie Bobby Brown tenta descobrir o paradeiro da mãe no primeiro trailer de Enola Holmes; assista

Filme sobre a irmã de Sherlock Holmes estreia em 23 de setembro na Netflix

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é a irmã de Sherlock Holmes em novo filme da Netlix - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é a irmã de Sherlock Holmes em novo filme da Netlix - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (25), o primeiro trailer de Enola Holmes, filme estrelado por Millie Bobby Brown, de Stranger Things, sobre a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes.

+ Leia mais: O Esquadrão Suicida, novo longa de James Gunn, ganha vídeo com cenas de bastidores; confira

Baseada no livro Enola Homes: O caso do marquês desaparecido, a história se passa em 1884, na Inglaterra, e conta a história de Enola, uma garota inseperável de sua mãe, interpretada por Helena Bonham Carter (Harry Potter e as Relíquias da Morte), e que fica completamente sozinha após a matriarca desaparecer.

Irmã do famoso detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill, Liga da Justiça), ela é obrigada a viver com ele e Mycroft (Sam Claflin, Jogos Vorazes), seu terceiro irmão, que deseja transformar a menina em uma lady, tornando-a apresentável na sociedade. Porém, os planos de Enola são outros e a jovem embarca em uma viagem a Londres em busca de pistas que indiquem o paradeiro da mãe.

+ Leia mais: Primeiro teaser de The Batman, estrelado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz, é lançado; assista

Ao chegar, ela se vê envolvida no sequestro de um jovem marquês e é obrigada a fugir de vilões assassinos durante os desdobramentos do enredo. Confira o trailer:

Veja a matéria completa no site Atrevida, parceira da Exitoína.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.