CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Millie Bobby Brown vai estrelar novo filme dos diretores de "Vingadores: Ultimato"

Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia", também está em negociações para estrelar "The Electric State"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown no Volume 2 da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown no Volume 2 da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Os diretores Joe e Anthony Russo, que comandaram "Vingadores: Ultimato", já definiram seu próximo projeto em parceria com a Netflix. Os irmãos serão os responsáveis por "The Electric State", ficção científica retrofuturista que terá Millie Bobby Brown, estrela de "Stranger Things", como protagonista.

De acordo com informações publicadas pelo site The Hollywood Reporter, o ator Chris Pratt também está em negociações para completar o time de protagonistas do longa. O trabalho também marcaria o primeiro trabalho de Pratt com os irmãos Russo após o terceiro e quarto filme dos Vingadores.

A trama gira em torno de uma adolescente que viaja pelo meio-oeste norte-americano em busca de seu irmão caçula. Situada em um futuro anacrônico, ela embarca nessa jornada acompanhada por um robô afável, misterioso e conhecido por ser um trapaceiro bem excêntrico.

"The Electric State" é uma adaptação do livro de Simon Stalenhag e terá roteiro assinado por Stephen McFeely e Christopher Markus, dupla que também trabalhou com os irmãos nos filmes da Marvel e no novo thriller de espionagem da Netflix, "Agente Oculto".

A plataforma de streaming ainda não definiu a data de estreia do longa.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!