CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HOMENAGEM

Minions se transformam em funcionários da Dunder Mifflin em paródia de "The Office"

Steve Carrell integra o time de dublagens original de "Minions 2: A Origem de Gru"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/06/2022, às 11h41

Minions fazem paródia da série "The Office" - Divulgação/Universal Pictures
Minions fazem paródia da série "The Office" - Divulgação/Universal Pictures

Em homenagem ao ator Steve Carrell, que integra o elenco de voz original de "Minions 2: A Origem de Gru", a Universal Pictures transformou os personagens animados nos funcionários da Dunder Mifflin da série "The Office".

Em vídeo liberado no YouTube nesta quarta-feira (22), as criaturinhas amarelas recriam a icônica abertura da série de comédia estrelada por Carrell. A paródia mostra Gru no papel de Michael Scott e os Minions caracterizados como os diferentes personagens que trabalham na empresa de papel e material de escritório.

Além de toda a caracterização, a paródia conta também com várias referências aos momentos mais icônicos de "The Office", como o seu grampeador na gelatina, a máscara de Hannibal de Dwight e os Minions sentados em uma copiadora. Assista abaixo:

Na trama ambientada na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, o garoto traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões.

Mas, quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro, e para seu azar, não vai bem. Tudo piora depois que Gruos supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Ele se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

O elenco de "Minions 2: A Origem de Gru" conta com Steve Carrell como o vilão; Jean-Claude Van Damme como JeanTaraji P. Henson como BelleRussel Brand como Dr. NefanoJulie Andrews como Marlena Gru completam o elenco. Kevin Hart ("Policial em Apuros"), Margot Robbie ("Aves de Rapina"), Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia") e Pierre Coffin ("Minions") completam o elenco de dubladores. Kyle BaldaBrad Ableson e Jonathan del Val dirigem a sequência.

"Minions 2: A Origem de Gru" chega aos cinemas no dia 30 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!