CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXCLUSIVO

Minutos iniciais de "Homem-Aranha 3" são liberados em vídeo exclusivo; assista

Clipe foi divulgado para celebrar a chegada do longa nas plataformas digitais ainda em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minutos iniciais de "Homem-Aranha 3" são liberados em vídeo exclusivo; assista - Divulgação/Sony Pictures
Minutos iniciais de "Homem-Aranha 3" são liberados em vídeo exclusivo; assista - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve um vídeo exclusivo liberado pelo IGN nesta segunda-feira (14), mostrando os dez primeiros minutos do filme em uma comemoração da chegada do título nas plataformas digitais, que no Brasil, para compra e aluguel acontece no dia 22 de março.

O filme começa com a cena final de "Londe de Casa", em que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revela a verdadeira identidade do Homem-Aranha, causando uma grande confusão na cidade de Nova York, Estados Unidos. Assista:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.

Após o sucesso, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.