CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Missão: Impossível 7", com Tom Cruise, ganha título oficial na CinemaCon

Evento também foi responsável por exibir primeiros minutos da sequência

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/04/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Missão: Impossível 7", com Tom Cruise, ganha título oficial durante Cinemacon 2022 - Divulgação/Paramount Pictures
"Missão: Impossível 7", com Tom Cruise, ganha título oficial durante Cinemacon 2022 - Divulgação/Paramount Pictures

Mais uma vez a Cinemacon 2022, evento que encerra nesta quinta-feira (28), foi responsável por revelar momentos inéditos de um lançamento deste ano. E claro, não poderia deixar de fora "Missão: Impossível 7", longa de ação com Tom Cruise ("Top Gun: Maverick"). Além de divulgar os primeiros trechos da sequência, o título oficial também foi confirmado: "Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte One" ("Acerto de Contas Parte 1", em português).

Confira a descrição do Deadline, sobre o primeiro trailer exibido:

A prévia começa com Ethan Hunt(Cruise) levando uma bronca de Kittridge (Henry Czerny) no filme que originou a saga, de 1996. "Os seus dias de lutar pelo bem maior acabaram", diz o ex-chefe do espião. "Essa é a nossa chance de controlar a verdade... os conceitos de certo e errado para o mundo todo nos próximos séculos. Você está morto, e mesmo assim precisa escolher um lado", completa ele.

Cenas de ação no Vaticano e em um cenário deserto também aparecem no trailer, além de lutas envolvendo a Viúva Branca de Vanessa Kirby e Ilsa, personagem reprisada por Rebecca Ferguson ("Duna"). Por fim, um take de um escritório sendo atacado por bombas de gás.

Além dos atores já citados, Simon Pegg também retorna ao elenco como o agente Benji, enquanto Cary Elwes, Angela Bassett, Hayley Atwell e Pom Klementieff foram confirmados como as novidades do casting. Christopher McQuarrie, que dirigiu os dois filmes anteriores da franquia, também está dirigindo “Missão: Impossível 8”.

Após mudanças nas datas de estreia, devido à pandemia da Covid-10, "Missão: Impossível 7" deve chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho de 2023, enquanto "Missão: Impossível 8" fará sua estreia em 28 de junho de 2024.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!