CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADEUS?

Próximos "Missão: Impossível" devem marcar o adeus de Tom Cruise a Ethan Hunt, diz site

Sétimo e oitavo filmes foram adiados para 2023 e 2024, respectivamente

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/02/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Missão: Impossível 7" e "8" devem marcar o adeus de Tom Cruise a Ethan Hunt, diz site - Divulgação/Getty Images: Han Myung-Gu
"Missão: Impossível 7" e "8" devem marcar o adeus de Tom Cruise a Ethan Hunt, diz site - Divulgação/Getty Images: Han Myung-Gu

O ator Tom Cruise pode estar próximo de dar adeus a Ethan Hunt, personagem protagonista da franquia "Missão: Impossível" e que ele interpreta desde o primeiro filme, lançado em 1996.

De acordo com uma fonte da Variety, a ideia é que "Missão: Impossível 7" e "Missão: Impossível 7" sejam uma espécie de despedida do personagem, "uma culminação" de toda a franquia. A Paramount e a Skydance, produtoras responsáveis pelo filme, não comentaram a informação.

Os dois filmes foram originalmente programados para serem filmados simultaneamente, mas esse plano foi abandonado. Em janeiro, a Paramount e a Skydance anunciaram que decidiram adiar o lançamento dos dois filmes "por conta dos atrasos causados pela pandemia atual".

De acordo com uma pessoa envolvida, o adiamento se deve ao fato de que Tom quer terminar as filmagens do oitavo filme antes que o sétimo seja lançado. Isso porque “Missão: Impossível 7” termina com um gancho para “Missão: Impossível 8”, e Tom quer ter certeza de que a transição entre os dois filmes seja perfeita.

“Missão: Impossível 7” será estrelado por Tom CruiseRebecca FergusonVanessa KirbySimon PeggCary Elwes e Angela Bassett. Hayley Atwell e Pom Klementieff foram anunciadas como novidades no elenco.

Christopher McQuarrie, que dirigiu os dois filmes anteriores da franquia, também está dirigindo “Missão: Impossível 8”. As filmagens do oitavo filme da franquia começarão em breve, na África do Sul.