CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Mistério no Mediterrâneo: Sequência do filme com Jennifer Aniston e Adam Sandler está em desenvolvimento

Filme da Netflix lançado em junho é um dos maiores sucessos da plataforma

Redação Publicado em 11/10/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Adam Sandler em Mistério no Mediterrâneo - Netflix
Jennifer Aniston e Adam Sandler em Mistério no Mediterrâneo - Netflix

A sequência de Mistério no Mediterrâneo, da Netflix, já está sendo produzida, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

Adam Sandler e Jennifer Aniston podem voltar às telinhas da plataforma como o casal do filme lançado neste ano pelo streaming. Na trama, eles se envolveram em um assassinato enquanto estavam de férias na Europa, e brigam pela solução do mistério. 

++Filme que pode dar Oscar a Adam Sandler, Uncut Gems ganha primeiro trailer

De acordo com o THR, James Vanderbilt está em negociações para retornar a escrever o roteiro, na qual o filme foi dirigido por Kyle Newacheck. 

Mistério no Mediterrâneo foi lançado em junho na plataforma de streaming e, de acordo com a própria companhia, cerca de 31 milhões de contas viram o filme em suas primeiras 72 horas. Assim, a produção foi uma das mais bem sucedidas da Netflix e consta como o filme de maior sucesso de Adam Sandler na plataforma. 

++Jennifer Aniston explica volta para a televisão com crítica ao cinema: "Só há grandes filmes da Marvel"

Com o sucesso, o objetivo é, segundo a publicação, de fazer com que Sandler e Aniston reprisem seus papéis. A sequência, porém, ainda está em fase de desenvolvimento inicial e ainda não há um acordo concreto com os atores.