CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Moon Girl and Devil Dinosaur": Série animada da Marvel tem primeiro teaser divulgado; assista

Animação não tem previsão de estreia no Brasil

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/12/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Moon Girl and Devil Dinosaur": Série animada da Marvel tem primeiro teaser divulgado; assista - Divulgação/Marvel Studios
"Moon Girl and Devil Dinosaur": Série animada da Marvel tem primeiro teaser divulgado; assista - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel divulgou, nesta quarta (15), o primeiro teaser de sua nova animação: a série "Moon Girl and Devil Dinosaur". A prévia foi apresentada por Laurence Fishburne, produtor-executivo do projeto e também dublador de uma das vozes.

A animação vai acompanhar as aventuras de Lunella Lafayette (voz der Diamond White), uma garota brilhante de 13 anos, e seu o Tiranossauro de estimação. Depois que Lunella leva o dinossauro para a cidade de Nova York por acidente, por meio de um vórtice temporal, a dupla terá de trabalhar para proteger as ruas da cidade que nunca dorme.

Assista a prévia:

Além de White e Fishburne, a animação também contará com as vozes de Fred Tatasciore, Alfre Woodard, Libe Barer, Sasheer Zamata, Jermaine Fowler e Gary Anthony Williams.

"Moon Girl and Devil Dinosaur" estreia no verão americano entre os meses de junho e setembro. No Brasil, a animação ainda não tem previsão de estreia.