CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Moonfall", "Desejo Sombrio" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (31/01 a 06/02)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 13h11 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Moonfall", 2ª temporada de "Desejo Sombrio" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (31/01 a 06/02) - Divulgação/Lionsgate, Netflix, Star+
"Moonfall", 2ª temporada de "Desejo Sombrio" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (31/01 a 06/02) - Divulgação/Lionsgate, Netflix, Star+

Mais uma semana cheia de estreias aguardadas pelos fãs de cinema e streamings, dentre eles a Netflix, Star+, Amazon Prime Video e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

  • CINEMA
  • Moonfall (3 de fevereiro)

Na trama, um time de astronautas tem a missão de salvar a humanidade quando a Lua começa a colidir com a Terra. Logo, com a vida de todo em risco, alguns dias antes da colisão acontecer, um grupo é enviado nesta impossível missão de pousar na superfície lunar e tentar descobrir o que aconteceu. Assista ao trailer:

  • Tô Ryca 2 (3 de fevereiro)

Na sequência, Selminha (Samantha Schmütz) agora paga mais caro em tudo que quer, mas acaba quando uma estranha de mesmo nome alega ser a verdadeira herdeira da fortuna. Ao ter seus bens congelados, ela terá que voltar a lutar para dar a volta por cima e proteger sua comunidade. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Desejo Sombrio - 2ª teporada (2 de fevereiro)

Na trama, Alma (Maite Perroni) é uma professora universitária casada, que decide passar um fim de semana fora de casa e aproveitar com sua amiga. E em uma festa, conhece Darío (Alejandro Speitzer), uma homem misterioso e desconhecido que desperta uma paixão inexplicável na mulher. Mas, os encontros quentes entre os dois acabam em tragédia e faz Alma questionar a verdade sobre as pessoas próximas. Assista ao trailer:

  • Murderville - 1ª temporada (3 de fevereiro)

A produção de comédia traz Will Arnett no comando de uma diferente investigação policial por episódio, sempre recebendo um convidado famoso que não receberá roteiro e terá de improvisar sua participação do início ao fim. Entre os participantes estão Conan O'BrienKumail NanjianiSharon StoneKen JeongAnnie Murphy Marshawn Lynch tentando manter a concentração em meio a situações hilárias. Assista ao trailer:

  • Através da Minha Janela (4 de fevereiro)

O filme conta a história de Raquel, que sempre foi apaixonada por Ares, seu vizinho atraente e misterioso. A jovem sempre o observa pela janela, mas nunca teve coragem de tomar a iniciativa, até o dia em que surpreendente acontece com ela.

De repente, ela e Ares começam a se encontrar em lugares inesperados, como se o rapaz estivesse seguindo ela. Com a proximidade repentina, Raquel está confiante de que fará o jovem se apaixonar por ela, mostrando seu lado que ninguém conhece. Assista ao trailer:

  • Doces Magnólias - 2ª temporada (4 de fevereiro)

Neste novo ano, Maddie, Helen e Dana Sue descobrem quem está no carro. Mas essa é só a primeira das inúmeras surpresas que a noite de formatura reserva. Os relacionamentos na cidade passam por grandes reviravoltas: amizades se desfazem, antigos amores terminam e dão lugar a novas relações. Segredos ocultos destroem carreiras, mudam vidas e atrapalham o equilíbrio em Serenity. Todos os moradores sofrem as consequências, mas entre risos e lágrimas, as Doces Magnólias continuam lutando para conseguir o melhor para elas mesmas e suas pessoas queridas, mesmo quando isso custa caro. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • Pam & Tommy (2 de fevereiro)

Estrelada por Lily James (Pamela Anderson) e Sebastian Stan (Tommy Lee), a trama acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Raised by Wolves (3 de fevereiro)

traz dois androides que cuidam de crianças em um planeta isolado. Amanda Collin ("Guerreiro da Escuridão") e Abubakar Salim ("Jamestown") interpretam os androides, enquanto Travis Fimmel ("Vikings") é um dos antagonistas. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Reacher - 1ª temporada (4 de fevereiro)

A série acompanha a história de Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu. Quando ele chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime. Assista ao trailer:

  • Phat Tuesdays - 1ª temporada (4 de fevereiro)

A série documental é uma apresentação com comediantes negros na Hollywood dos anos 1990. Os três episódios da produção contam com o criador do evento, Guy Torry, como produtor executivo e terá entrevistas com personalidades da comédia norte-americana. Assista ao trailer:

  • Book of Love (4 de fevereiro)

Na esperança de encontrar seu pai, uma adolescente problemática pede para um arquiteto viúvo construir uma jangada para que ela possa atravessar o oceano. O longa é estrelado pelo ator Sam Claflin ("Como Eu Era Antes de Você"). Assista ao trailer: